Para utilizar os planos/serviços da HAD Cloud o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.
1 – Seu acordo com a HAD Cloud
1.1 O uso do serviço da HAD Cloud é regido por este acordo (os “Termos”). Em todo o site, os termos, “nós”, “nosso”, “contratada” ou “HAD Cloud” se refere-se a HAD Cloud, oferecidos a partir do endereço www.hadcloud.com.br incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis deste site para você, o usuário, com a condição da sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.
1.2 Ao visitar nosso site e/ou comprar algum serviço, você está utilizando nossos “Serviços”. Consequentemente, você concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de serviço, “Termos”), incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento. Esses Termos de serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, contratantes, colaboradores e/ou contribuidores de conteúdo.
1.3 A HAD Cloud poderá, à sua discrição, acrescentar, eliminar ou modificar este Termos cedendo o link da atualização para todos os clientes. Ao contratar o serviço, você concorda em utilizá-lo de acordo com todas regras e políticas de utilização descritas neste Termos.
2 – Política de preços e promoções
2.1 Os serviços de Hospedagem e Revenda podem ser disponibilizados de forma promocional e por meio de taxas periódicas, cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto é anunciado. A HAD Cloud reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento as suas taxas e políticas para os Serviços HAD Cloud oferecidos. Tais taxas e políticas de pagamento serão publicados no site.
2.2 Os descontos concedidos pela HAD Cloud, ressalvados nos casos relativos à contratação dos planos e serviços oferecidos pela mesma, poderão ser revistos, sendo certo que serão comunicados previamente com 5 (Cinco) dias de antecedência.
2.3 É proibido fazer cadastro duplicado visando receber descontos ou contratar qualquer outro serviço, caso confirmado, terá seu cadastro bloqueado e sem direito de qualquer restituição de valores.
3 – Pagamento de serviços
3.1 Para todos os recursos e serviços adquiridos, o cliente pagará a HAD Cloud, na data do vencimento ou antes de acordo com o serviço contratado, acrescido de eventuais valores decorrentes de quaisquer serviço e/ou conteúdo adquiridos adicionalmente.
3.2 A HAD Cloud poderá conceder a liberação imediata após pagamento do valor do serviço em decorrência da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
3.3 O atraso no pagamento da mensalidade acarretará a incidência de multa moratória de 2% sobre os serviços atrasados.
3.4 Na ocorrência de quaisquer falhas que ocasionem cobranças indevidas por culpa da empresa, desde que efetivamente pagas pelo cliente, o valor cobrado em excesso será restituído, nos termos da legislação em vigor e poderá ser realizado em forma de crédito no sistema
3.5 A HAD Cloud trabalha com prazos de pagamento de 7 dias do vencimento, passando esse período o serviço será bloqueado e preservando-o devido conteúdo no prazo máximo de até 30 (Trinta) dias corridos para serviços de hospedagens e revendas de hospedagens; sendo que para servidores dedicados, VPS, e demais o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o vencimento da fatura. O cliente não terá acesso aos arquivos bloqueados nas contas as quais estiverem inadimplentes.
3.6 Pagamentos em depósitos devem ser confirmados pelo cliente dentro de no máximo 72 horas úteis, caso tente comprovar após esse prazo o pagamento, o mesmo será desconsiderado.
3.7 Alguns pagamentos podem entrar em processo de revisão antes da liberação/reativação do serviço.
4 – Cancelamento e reembolso
4.1 – Método de recebimento
Ao solicitar o reembolso você receberá pela forma de pagamento que efetuou o pagamento em nosso sistema. Em caso de pagamento utilizando boleto bancário, o valor pode ser adicionado como crédito no sistema, ou você pode receber o reembolso do valor em conta bancária. Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.
4.2 – Prazos
O prazo para o cliente solicitar restituição de serviços contratados com a HAD Cloud é de até 7 dia(s) corridos após a data de contratação para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o CONTRATANTE não esteja satisfeito com os recursos do plano (vide item 4.4 abaixo dos serviços não qualificados para reembolso). Essa regra de 7 dia(s) não se aplica para renovação.
Apenas o valor inicial do plano será reembolsado, ou seja, upgrades e adicionais não estão cobertos por essa garantia de reembolso e qualquer valor relativo a eles não será devolvido. Essa garantia apenas se aplica ao primeiro pedido de cada serviço do CONTRATANTE, ou seja, o CONTRATANTE apenas terá direito a 1 (um) reembolso por tipo de serviço. Exemplo: um CONTRATANTE que solicitar reembolso de uma Hospedagem não poderá solicitar reembolso de outra Hospedagem.
4.3 – Serviços que não há reembolso
Não haverá reembolso para Domínios, Licenças, Desenvolvimento, Servidores VPS e Servidores Dedicados. Ao CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”.
O reembolso não é aplicado para serviços adquiridos com algum desconto disponibilizado pela HAD Cloud. Ao CONTRATAR um destes serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
4.4 – Também não há reembolso
As contas que não cumprirem as regras presentes no Termos de Serviço, não haverá reembolsos de custos.
4.5 – Cancelar Antes do Vencimento
O Cancelamento do Plano poderá ser feito em até 1 dia antes do vencimento da fatura e do início do novo ciclo. Se não for cancelado o plano irá reiniciar automaticamente e será gerado uma nova fatura do novo ciclo. Se não for mais utilizar o Serviço, o mesmo deverá ser cancelada antes da data do vencimento.
4.6 – Data Pagamento Reembolso
Após o cliente abrir o Ticket solicitando o Reembolso, o Departamento Financeiro tem até 14 dias responder e executar a devolução.
5 – Políticas de Serviços e Privacidade
5.1 Você concorda em cumprir com a política de uso, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.
5.2 Os Serviços da HAD Cloud estarão sujeitos à política de privacidade e você concorda com a utilização de seus dados de acordo com as Políticas de Privacidade da HAD Cloud, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.
5.3 Você concorda que irá proteger a privacidade e os direitos legais dos usuários finais de seu serviço. Você deve fornecer aviso de privacidade legalmente adequado e proteção para usuários finais. Se os usuários finais lhe fornecerem os nomes de usuário, senhas ou outras informações de login ou informações pessoais, você deve tornar os usuários cientes de que a informação estará disponível para seu serviço e consequentemente para HAD Cloud.
6 – Políticas de conteúdo
Todo o conteúdo das contas de hospedagem ou processados através de suas contas de e-mail, estará sujeito à verificação de nosso sistema de supervisão de conteúdo, a fim de identificar conteúdo irregular. O serviço não deve conter qualquer um dos seguintes tipos de conteúdo:
Conteúdo ou comércio que infrinjam quaisquer leis de direitos autorais como filmes, seriados de tv, música, vídeos, aplicativos ou outro material semelhante, uso do armazenamento pessoal de arquivos para armazenar arquivos em massa de grandes escalas, backups ou também outro material não pertencente diretamente ao seu site, sites de encurtamento de URL, sites de leilões, sites de conteúdo pornográfico, Conteúdo malicioso/Phishing, arquivos de backup que não sejam do seu próprio site ou aplicação, conteúdo defendendo atividade hacker ou cracker, e-mail grátis, sistemas de envio de e-mail em massa, autoresponders ou venda de listas de e-mail, programas sem licenças (pirateados), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
7 – Servidores VPS, cloud e dedicados
Entregamos o servidor conforme especificações definidas em nosso site ou central de atendimento. As demais configurações, personalizações e modificações ficam de responsabilidade do CONTRATANTE.
A HAD Cloud NÃO realiza backups ou cópias de segurança de servidores. É sua responsabilidade manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para isso. Ao contratar nossos serviços, você está de acordo em manter seu próprio backup em um lugar seguro. É responsabilidade do CONTRATANTE configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.
– Utilização dos Recursos que não é permitido às contas:
Não é permitido sites de leilões e jogos, sites pornográficos, sites de conteúdos adultos, exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos, executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos. Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent, tracker de link ou realizar download de conteúdo com direito autoral direta ou indiretamente. Distribuir senhas de acesso ou semelhante. Serviço de Cardsharing (distribuição de acesso a tv por assinatura), utilizar o servidor como proxy, tunel ssh ou fazer qualquer tipo de tunelamento/redirecionamento de tráfego utilizando o servidor. Aplicações como HTTP Injector, eProxy, OpenVPN, Leech e etc são expressamente proibidas. Alguns tipos de proxies podem ser aceitos mediante autorização prévia da CONTRATADA, utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor, utilizar aplicações de uso intenso de rede que afetem negativamente as operações normais do servidor, mineração de criptomoedas de qualquer tipo, utilizar mais de 70% da CPU contratada por períodos iguais ou superiores a 60 minutos e programas sem licenças (pirateados), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela HAD Cloud de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.
– Planos com tráfego ilimitado
Nos planos com tráfego ilimitado não é permitido o uso de mais de 60% da velocidade da porta contratada (velocidade do link/conexão) por períodos superiores a 12 horas. Ao identificar consumo superiores, será sujeito a redução de velocidade.
O uso de tráfego deve ser moderado e igualmente distribuído durante o mês. Sob nenhuma hipótese será permitido o uso de aplicações que façam uso intensivo de rede, bem como torrent/seedbox, streaming, bots, servidores de FTP públicos, proxy, etc.
– Política de E-mails
As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos.
8 – Backups (cópia de segurança)
8.1 Você também reconhece que é o ÚNICO responsável pela segurança e backup de seus arquivos. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
8.2 O cliente pode gerar o fullbackup de suas contas através do cPanel no horário das 23:00 horas até as 8:00 horas.
8.3 A HAD Cloud NÃO realiza nenhum tipo de backup de Servidores Dedicados ou Servidores VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal, que porventura, poderá ser adquirido com a HAD CLOUD como extra, caso esta opção esteja disponível no serviço escolhido.
9 – Características e recursos
9.1 Cada plano de hospedagem anunciado possui determinadas características, tais como armazenamento, transferência de dados contratada dentre várias outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de prazo do serviço, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.
9.2 Caso o limite de armazenamento seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o contratante exclua arquivos de sua pasta hospedada de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades.
9.3 O uso de mais de 550.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão, onde o cliente poderá entrar em contato com suporte para maiores informações de como solucionar o problema.
9.4 Contas compartilhadas não podem ser revendidas. Caso o CLIENTE de plano de hospedagem tenha a necessidade de revender planos, contas, recursos e outros serviços, deve contratar um plano de revenda.
10 – Suporte e Gerenciamento
AO CONTRATAR o CONTRATANTE está ciente que a CONTRATADA não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
Apenas somos responsáveis por instalar, configurar e monitorar o servidor. Temas, templates, domínios, modificações, arquivos externos, códigos HTML e PHP ou qualquer tipo de customização ficam a cargo do CONTRATANTE.
Os softwares serão instalados e configurados da maneira que estão em seus repositórios, e até um estado funcional, qualquer outra modificação ficará a cargo do CONTRATANTE.
Não iremos monitorar servidores que tenham sido modificados, reinstalados ou configurados de maneira incorreta.
Também podemos fazer instalação de outra aplicação por um valor adicional ou não. Fica a critério da CONTRATADA definir se irá prestar o serviço e quanto será cobrado.
11 – Garantias e danos
A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possa sofrer. A CONTRATADA não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A CONTRATADA não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela CONTRATADA e/ou seus funcionários.
12 – Envio de e-mails
Os serviços de hospedagem da HAD Cloud não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não. Existe limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar até 150 e-mails por hora.
13 – Política de suspensão e exclusão de arquivos
13.1 A HAD Cloud reserva-se o direito de excluir automaticamente o Produto ou Serviço contratado se o mesmo estiver mais de 30 dias com a fatura em atraso.
13.2 Contas que infrinjam os Termos de Serviço da HAD Cloud ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso.
13.3 A HAD Cloud reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe ou empresa.
13.4 A HAD Cloud reserva-se o direito também de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes, de modo a preservar a integridade e funcionamento dos serviços prestados. O serviço deverá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da HAD Cloud.
14 – EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES
14.1 O CLIENTE ACEITA QUE O RISCO DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É DA SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE. A HAD Cloud RENUNCIA A QUAISQUER GARANTIAS PELA SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, PONTUALIDADE E OPERACIONALIDADE DO SERVIÇO, NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA POR LEI.
14.2 A HAD Cloud NÃO SERÁ RESPONSÁVEL A QUALQUER TÍTULO DE UM UTILIZADOR PELA UTILIZAÇÃO, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO. ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE PARA EVITAR RECUPERAÇÃO DE DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES, ESPECIAIS OU PUNITIVOS. ESSA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE INDEPENDENTEMENTE DE OS DANOS SURGIREM EM DECORRÊNCIA DA UTILIZAÇÃO, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO, DA INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO OU DA INTERRUPÇÃO, SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS NELE (INCLUINDO DANOS POR ATOS DE TERCEIROS).
14.3 O MEMBRO UTILIZADOR DE QUALQUER SERVIÇO DISPONIBILIZADO PELA HAD Cloud ESTARÁ DE ACORDO COM TODOS OS ITENS DESCRITOS NESTE DOCUMENTO, DE FORMA IRRESTRITA.
15 – Regras do programa de indicações
O objetivo do programa de afiliados é divulgar nossos serviços para novos clientes, assim os afiliados receberão retribuições financeiras pelas suas indicações.
Práticas que resultarão na exclusão de sua conta e ganhos:
Conteúdos adultos não poderão veicular nosso link, tentativa de contratar serviços junto utilizando o próprio link, iframes para aumentar os ganhos, cadastro duplicado visando receber porcentagem sobre o serviço do seu próprio uso, prática ilegal para conseguir indicados e propaganda enganosa que prejudique o nome da empresa.
16 – Migrações
Oferecemos migração GRATUITA desde que a Hospedagem de origem da CONTRATANTE, tenha o Painel de Controle CPANEL ou WHM e a opção de FULLBACKUP liberada. Se for outros tipos de Painéis, fazemos a migração somente do WordPress.
16.1 Prazo para a migração é conforme nossa demanda. Deverá ser consultado.
16.2 Quando fazemos migração só do WordPress, não são migrados os Emails.
16.3 Quando for outros tipos de Painéis e Painéis Proprietários, tipo Plesk, DirectAdmin, CWP, entre outros; podemos migrar SOMENTE o Site em WordPress de forma Gratuita ou se quiser a migração completa junto com os Emails, terá uma taxa e essa deverá ser consulta junto ao nosso Comercial.
16.3 A migração GRATUITA está incluso somente na hora que o cliente contrata a HAD Cloud e é válido somente para o início do plano. Poderá ser solicitado de forma gratuita com no máximo 10 dias após a assinatura. Migrações posteriores terão um custo.
17 – Mudanças nos termos de serviço
A HAD Cloud se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
18 – Foro
18.1. As partes elegem o foro central da cidade Guarapuava, PR, para dirimir todas e quaisquer dúvidas oriundas do presente Termos de Serviço e de seus Termos Aditivos e Anexos ou qualquer forma de aditamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou que possa ser.
A HAD CLOUD se reserva o direito de revisar os seus Termos de Serviço a qualquer instante, com ou sem aviso prévio